Seis presos fugiram da cadeia pública da cidade de Solânea, no início da tarde dessa quinta-feira. Eles escaparam por um buraco que fizeram na parede da cela e um deles foi recapturado durante a caçada policial que se iniciou após a fuga.
O fato foi percebido por um agente Antônio da Silva Santos, que estava de serviço na unidade. Ele percebeu uma movimentação estranha na cela um da cadeia e resolveu checar o que estava acontecendo. Ao verificar constatou um buraco que tinha sido escavado na parede e que vários presos tinham fugido.
Conseguiram escapar Adailton da Silva Salustino, conhecido por “Cocorote”, que cumpria pena por homicídio, José Ailton dos Santos Hermínio, conhecido por “Pequeno”, preso assalto a mão armada, José Valmir de Santana e seu irmão José Valdecir de Santana, ambos presos por assalto a mão armada, Edjan Felipe da Cruz, preso por porte ilegal de arma e Ronaldo Marcolino de Souza, conhecido por “Sinha”.
A fuga foi comunicada a direção do presídio que imediatamente acionou a polícia. Com cinco viaturas, o delegado Diógenes e o capitão Givaldo, responsáveis pelo policiamento da cidade, montaram uma operação para recapturar os fugitivos. Após algumas diligências, o apenado José Ailton dos Santos foi recapturado e levado de volta para a cadeia. Os outros continuam foragidos.
Seis presos fogem da cadeia de Solânea
Eles escaparam por um buraco que fizeram na parede da cela e um deles foi recapturado durante a caçada policial que se iniciou após a fuga. Um deles foi recaptu
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais