A ANAM – Aeroportos da Madeira assumiu uma nova identidade, passando a adoptar uma nova marca e imagem, numa estratégia que visa ficar mais próxima dos passageiros e utentes das infra-estruturas.
Aeroportos da Madeira é a marca pela qual o organismo vai passar a funcionar, salvaguardando no entanto a denominação “ANAM – Aeroportos e Navegação Aérea da Madeira, SA”, tendo em vista passar a utilizar um nome “simplificado, auto-explicativo e facilmente reconhecível por todos os intervenientes do negócio aviação”, refere a ANAM em comunicado.
A imagem, igualmente modificada, passa a apresentar um novo logótipo, cores e letras. Esta mudança “transforma um estilo com foco na aviação, para um estilo cujo símbolo, para além de contextualizar a actividade aeroportuária de uma forma dinâmica, enquadra-se no espírito e oferta da Região Autónoma da Madeira, reflectindo uma empresa competitiva, moderna e atenta às necessidades dos clientes e colaboradores”.
A criação da nova identidade pretende transmitir a “indiscutível evolução das infra-estruturas aeroportuárias, como também o novo posicionamento dos Aeroportos da Madeira, com especial foco na atenção que prestamos à qualidade do serviço prestado aos nossos clientes/passageiros e na satisfação das suas necessidades”, refere o documento.
Fonte: Press tur