Policial

Homem mata a sogra por causa de intervenção em briga do casal, na cida

None

Um homem matou a sogra a pancadas porque ela interferiu em uma discussão entre ele e a mulher. O fato aconteceu por volta das 22 horas dessa sexta-feira, no centro da cidade de Esperança, interior do estado. Paulo Vieira da Silva, 38 anos, está foragido e continua sendo procurado pela polícia e até por moradores da cidade, que ficaram revoltados com o fato.

De acordo com informações da polícia, o acusado discutia com sua mulher e após algum tempo passou a espancá-la. Nesse momento a senhora Marileide Alves de Nascimento, 50 anos, chegava à casa da filha e a viu sendo espancada. Em uma reação natural, Marileide interferiu na confusão, pedindo para que Paulo não espancasse sua filha.

Diante disso o acusado passou a espancar também a sogra, até ver que ela não estava mais conseguindo reagir. Percebendo a gravidade do espancamento que tinha promovido, Paulo fugiu antes de ser detido pelos vizinhos. Os moradores da rua ainda socorreram Marileide até o hospital da cidade, onde ela já chegou sem vida.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia apreende armas de fogos próximo a linha do trem em Mandacaru

2

Notícias Policiais

Jovem é morto com três tiros à queima-roupa no Padre Zé

3

Notícias Policiais

Homens invadem casa em Bayeux e matam jovem de 22 anos na frente dos pais

4

Notícias Policiais

Ciclista que morreu atropelado por carro na PB-008 é sepultado em João Pessoa

5

Notícias Policiais

Comandante do BPTRAN comenta sobre acidente na PB-008 e fala em “combater a prática indevida de maus condutores”