Política

Eleição do Sintab: Comissão eleitoral já prepara novo debate

Alguns servidores públicos que assistiram ao debate realizado na última quarta-feira, no teatro Severino Cabral, se mostraram decepcionados com o nível das disc

A comissão eleitoral que coordena a eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público da Borborema, Sintab, já prepara um novo debate entre as chapas concorrentes para esta semana.

Alguns servidores públicos que assistiram ao debate realizado na última quarta-feira, no teatro Severino Cabral, se mostraram decepcionados com o nível das discussões, que em alguns momentos degringolou para a troca de acusações entre as chapas concorrentes.

Esse foi um dos motivos para a realização de um novo debate, segundo o candidato Napoleão Maracajá, que integra a chapa 2. “Alguns servidores ficaram decepcionados com o nível das discussões, mas no próximo debate queremos priorizar a apresentação de propostas, essa sempre foi a nossa visão”, declarou.

O novo debate será realizado no turno da manhã, atendendo também a uma reivindicação dos servidores, já que muitos não puderam assistir ao primeiro debate por conta do horário de trabalho. A comissão eleitoral ainda está definindo a data e horário para a realização do novo debate.

O Sintab tem atualmente cerca e 8 mil filiados em Campina Grande e região. A eleição para a nova diretoria será realiza nos dias 6 e 7 de abril. Cinco chapas estão concorrendo aos cargos.

Clickpb da sucursal em Campina Grande

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Desaprovação de Lula cresce e chega a 49,8%, diz AtlasIntel

2

Política

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

3

Política

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Após confusão e várias remarcações, Epitácio Viturino é eleito presidente da Câmara de Santa Rita

5

Política

Cícero Lucena coloca aliados como favoritos na chapa governista em 2026, mas diz que definições só virão no ano que vem