Uma mulher foi presa após esfaquear sua vizinha, durante uma discussão por causa de uma dívida entre elas. Maria do Socorro Mendes, 38 anos, foi detida e levada para a 14ª Delegacia Distrital, onde foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima Maria Lúcia Ferreira, foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento.
O fato aconteceu por volta das 16h50 desse domingo, no conjunto Marco Moura, em Santa Rita. De acordo com informações da polícia, a acusada teria comprado um sofá à vítima, operação que gerou desentendimentos entre as duas. Desde então eram as discussões em torno do assunto se tornaram corriqueiras. Na tarde de ontem, a vítima foi até a casa da acusada, onde aconteceu mais uma confusão.
Após as trocas de ofensas, Maria do Socorro perdeu o controle e partiu para cima da rival, com um punhal na mão. O golpe que desferiu acertou Maria Lúcia abaixo da axila direita. A polícia foi chamada e a vítima foi socorrida pela viatura 0822, comandada pelo cabo Gilvanício, que a levou para o Trauma.
Mulher é presa após esfaquear vizinha durante discussão, em Santa Rita
Uma mulher foi presa após esfaquear sua vizinha, durante uma discussão por causa de uma dívida entre elas. Maria do Socorro Mendes, 38 anos, foi detida e levada
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais