A polícia de Seattle, nos EUA, identificou o homem que matou seis pessoas e depois se suicidou em uma festa na madrugada de sexta-feira. Aaron Kyle Huff, 28 anos, foi descrito por conhecidos como uma pessoa educada.
O jovem, que entrou na casa onde ocorria a festa atirando com uma pistola, morava com seu irmão gêmeo e entregava pizzas desde que se mudou para Seattle, vindo de Montana. A administradora do prédio onde eles moravam, Regina Gray, definiu os irmãos como inquilinos ideais.
Huff foi convidado para a festa por pessoas que ele havia conhecido em uma rave ocorrida horas antes. Ele estava vestido com roupas escuras e maquiagem branca. Após atirar contra os participantes, ele atirou em si mesmo ao ser confrontado por policiais. Duas pessoas ficaram feridas no incidente.
A polícia encontrou também um rifle, uma faca e muita munição na caminhonete do homem. A polícia investiga qual seria a motivação do jovem. O administrador-assistente do prédio onde ele morava definiu os dois irmãos como pessoas muito educadas e respeitosas. “Isso foi muito fora do esperado”, disse Jim Pickett.
AP
Polícia identifica jovem que matou 6 em festa nos EUA
A polícia de Seattle, nos EUA, identificou o homem que matou seis pessoas e depois se suicidou em uma festa na madrugada de sexta-feira
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte