O elenco do Palmeiras considerou que a situação ficou bastante complicada com o empate por 1 a 1 com o Corinthians e a vantagem do Santos de quatro pontos (37 a 33), faltando apenas três rodadas para o final do Campeonato Paulista. Mas ninguém admitiu desistir da luta pela taça.
“A situação do campeonato complicou para nós, mas o título está aberto e vamos continuar na briga”, disse o técnico Leão.
Os jogadores foram no embalo do técnico. Admitiram que vai ser preciso muita sorte para levar o título. O Palmeiras precisa secar Santos e agora também o São Paulo, já que este rival venceu o Rio Branco e passou no saldo.
“A situação agora ficou difícil, restam três jogos. Temos que fazer a nossa parte e ver o que acontece”, disse Correa.
Elogios
O técnico Emerson Leão gostou da atuação da equipe do Palmeiras, no empate em 1 a 1 contra o Corinthians. Na avaliação do treinador, faltou precisão no chute para que no final uma das duas equipes saísse vencedora.
“Acho que faltou para as duas equipes a decisão no momento final. Em alguns momentos os jogadores engatilhavam o chute e faltava aquele acerto para concluir a gol e decidir. Mas Palmeiras e Corinthians fizeram um grande jogo, os atletas fizeram isso”, disse o treinador que justificou a opção pelo 3-5-2 por causa dos dois atacantes rivais, Nilmar e Tevez.
“O adversário tem dois jogadores muito rápidos. Tentamos pará-los com certa inteligência, até certo ponto conseguimos e ainda criamos algumas chances para vencer”, completou.
Apesar de o resultado não ter sido favorável para o Palmeiras, Emerson Leão afirmou que o clássico foi um espetáculo convincente.
“Os dois times não quiseram o empate até o final. Isso é bonito para o futebol, os dois dispostos a vencer, fico satisfeito de isto acontecer no futebol paulista”, concluiu.
Lancepress
Palmeirenses não desistem do título Paulista
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte