Policial

Irmãos são presos após matarem agricultor em emboscada, em Santa Inês

Celso Andrelino da Silva, 38 anos, conhecido por “Celso Bidão” e José Júnior Andrelino da Silva, 35 anos, conhecido por “Júnio Bidão”, foram presos na tarde des

Dois irmãos foram presos na cidade de Santa Inês, interior do estado, acusados de fazerem uma emboscada e matarem um agricultor da região, por causa de conflitos envolvendo terras. Celso Andrelino da Silva, 38 anos, conhecido por “Celso Bidão” e José Júnior Andrelino da Silva, 35 anos, conhecido por “Júnio Bidão”, foram presos na tarde dessa segunda-feira.

De acordo com informações da polícia, o homicídio atribuído a eles aconteceu por volta das 16 horas da última sexta-feira, no sítio Manduri, que fica na zona rural de Santa Inês. Os acusados tiveram um atrito com a vítima Judivan Leite de Figueiredo, 35 anos, por causa de uma parte de terra.

Na sexta-feira, os irmãos se encontraram com a vítima e começaram a discutir, alegando que os animais criados por uns estavam invadido as terras do outro. A contenda foi motivo para os acusados planejarem matar Judivan. Ao passar por uma estrada que dá acesso ao sítio, o agricultor foi alvejado com vários tiros de revólver e teve morte imediata.

Os acusados fugiram após o crime e passaram a ser investigados pelos agentes da delegacia de Santa Inês, em parceria com os policiais militares da cidade. Na tarde dessa segunda-feira eles foram localizados e presos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Adolescente é raptada e estuprada em matagal no Sertão da Paraíba

2

Notícias Policiais

Jovem é morto a tiros no Grotão, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

VÍDEO: perseguição a suspeito de receptação termina em tiros e homem preso, na Grande João Pessoa

4

Notícias Policiais

Caso Sophia: menina segue desaparecida após um ano; relembre investigação

5

Notícias Policiais

Motorista do Samu é atropelado em acidente envolvendo dois carros, ambulância e viatura da PRF, na BR-101