Saúde

Oposição santista propõe mais jogos em São Paulo

None

A Associação Resgate Santista, oposição da atual diretoria do Santos, protocolou na Vila Belmiro, na última quinta-feira, um projeto que visa aumentar o número de jogos da equipe alvinegra em São Paulo.

O projeto, endereçado ao presidente do Santos, Marcelo Teixeira, e ao presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Florival Amado Barleta, pede que, pelo menos, três jogos do próximo Campeonato Brasileiro na capital paulista.

“Preparamos esse projeto bem antes do jogo contra o Juventus. E o protocolamos antes também, confiando que a torcida santista daria um espetáculo, como deu. Acreditamos que foi o acontecimento definitivo e que, a partir desse projeto, a diretoria vai se sensibilizar”, acredita o presidente da Resgate, Pedro Luiz Nunes Conceição.

Entre os argumentos enfileirados por Conceição estão o financeiro, o grande público presente e a satisfação do torcedor paulistano.

Os jogos sugeridos são Santos x Cruzeiro ou Santos x Vasco, no mês de agosto; Santos x Fluminense ou Santos x Flamengo durante setembro e Santos x Figueirense ou Santos x São Caetano no mês de outubro.

Acompanhada da sugestão, a oposição também pede a exploração do marketing junto ao público. Inclusive aproveitando o tempo a que todos os times que pertencem ao Clube do 13 possuem na TV aberta. Os cinco minutos seriam utilizados para atrair ainda mais o público às partidas no estádio do Pacaembu.

No último sábado, o Santos atuou contra o Juventus na capital paulista e, mesmo debaixo de forte chuva, mais de 34 mil torcedores viram a vitória por 2 a 1 sobre o time paulistano.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Animação’Divertida Mente 2′ faz alertas sobre saúde mental

2

Saúde

Ser feliz: 7 hábitos que podem levar qualquer um a felicidade de acordo com a ciência

3

Saúde

Cientistas desenvolvem nanorrobôs que podem ‘matar’ células cancerígenas

4

Saúde

Risco de queimaduras aumenta 25% nas férias de julho

5

Saúde

Paciente morre de meningite transmitida por caramujo africano; Fiocruz alerta para cuidados