Paraíba

Cássio destaca participação da Paraíba em Portugal

None

“Estamos no caminho certo, pois nosso Estado em nada fica a dever aos demais em termos de potencialidades e apoio a quem quer investir”. Essa foi a avaliação que o governador Cássio Cunha Lima fez da sua viagem à Portugal, onde proferiu palestra no Imobitur Porto 2006 – Salão Ibérico do Mercado Imobiliário e Turismo Residencial, na cidade do Porto, sexta-feira passada.

Além de proferir palestras, conceder entrevistas a veículos de comunicação de Portugal e de outros países e conversar diretamente com representantes de vários grupos empresariais, o governador também fez questão de prestigiar o estande da Paraíba no evento – um dos mais destacados.

A forma “profissional, segura e dinâmica” como Cássio apresentou a Paraíba durante sua palestra foi elogiada por diversos empresários que participaram da Imobitur, a exemplo do diretor da Imobiliária Bonfim, Chico Bonfim, para quem o governador é o mais legítimo representante do Estado. “Estamos muito orgulhosos da forma como o governador têm apoiado nosso segmento”, observou .

Sob o tema Por que investir na Paraíba?, a palestra do governador paraibano foi inserida dentro do painel Oportunidades de Investimentos no Brasil, onde ele enfocou quatro vantagens básicas oferecidas pelo Estado: localização estratégica, infra-estrutura, investimentos públicos e garantia de uniformidade de preço (no caso, governo e setor imobilário garantem preço justo ao investidor estrangeiro, no mesmo padrão do nativo).

Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Amidi e API emitem nota de solidariedade à jornalista Joelma Alves, que teria sido ameaçada por vereador de Conde

2

Política

Efraim reúne bancadas de oposição da Paraíba em confraternização e declara: “2026 é logo ali”

3

Política

Diego Tavares afirma que Cícero Lucena fará minirreforma no secretariado a partir de janeiro

4

Política

Projeto de Lei do Plano Diretor é votado hoje na Câmara Municipal de Campina Grande

5

Política

Lula veta condenados por abuso de autoridade de indulto natalino