Após o afastamento de Antônio Palocci, por denúncias de corrupção na segunda-feira (27), várias dúvidas surgiram em torno do futuro da economia. Pois de acordo com expectativas o Brasil deve passar por momentos de “apertos” no quesito economia. Para se ter idéia já cresceu a possibilidade de dólar e risco-país subirem e em contrapartida, a Bolsa de Valores corre risco de cair.
Por esse motivo, a equipe do Clickpb conversou com Lindemberg Vieira, presidente do CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas). Perguntado sobre tumulto na economia local ele disse que não existe essa possibilidade, uma vez que o modelo financeiro do país está o mesmo do governo de FHC (Fernando Henrique Cardoso), “Esse já é um modelo normal do Brasil, nada mudará”, enfatizou.
O presidente do CDL informou que não há necessidade de preocupação com a teoria dos juros e sim com a diminuição da carga tributária que pagamos a cada vez que adquirimos algum produto, “Quando alguém compra uma blusa, por exemplo, paga 40% de imposto”, ressaltou.
Redação Clickpb
Presidente do CDL disse que a economia local não sofrerá com a saída d
Apesar das dúvidas que surgiram sobre futuro da Economia com a saída de Palocci, Lindemberg Vieira diz que "nada mudará"
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba