Já foi identificado o corpo um cadáver encontrado aos pedaços no início da manhã de hoje, na cidade de Cruz do Espírito Santo. O que parecia ter sido um esquartejamento foi na verdade um suicídio. Familiares de José Bezerra de Lima, 42 anos, já procuraram o Instituto de Medicina Lega (IML) para removerem o corpo e sepulta-lo.
De acordo com informações da polícia, o cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado por um vaqueiro que trabalhava na região. Como já tinha cerca de 12 dias após a morte, o corpo que estava pendurado em uma árvore pode ter sido atacado por animais e algumas partes estavam separadas, apenas com os ossos.
Familiares informaram que José Bezerra sofria com problemas psicológicos e vivia ameaçando se matar. Há algumas semanas ele deixou a família, que mora em Alagoinha e veio para Cruz do Espírito Santo, morar com os irmãos. Na madrugada do último dia 18 ele saiu de casa por volta das 3h30, com uma faca na cintura, como se fosse trabalhar.
Mas ao chegar no mato ele cortou algumas folhas de agave com as quais teceu uma corda. Amarrou a corda no pescoço e se pendurou em uma árvore. O corpo só foi encontrado na manhã de hoje.
Corpo de agricultor é encontrado aos pedaços em Cruz do Espírito Santo
O que parecia ter sido um esquartejamento foi na verdade um suicídio. Familiares de José Bezerra de Lima, 42 anos, já procuraram o Instituto de Medicina Lega (I
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais