A alta cúpula da segurança no Estado está reunida neste momento discutindo a greve dos policiais militares. Hoje pela manhã o Comando Geral denunciou uma onda de vandalismo praticada pelos grevistas, que secaram os pneus de uma viatura na cidade de Santa Rita e em seguida impediram que as viaturas fossem abastecidas nos postos credenciados, em Cruz das Armas, Alhandra, Santa Rita e Cabedelo.
De acordo com a Secretaria de Segurança, o movimento grevista já é considerado um fracasso, uma vez que o policiamento nas ruas em nada foi alterado. Inclusive, enquanto os manifestantes faziam passeata pelo centro da capital, um grupo com cerca de 100 policiais realizavam uma grande operação no Bairro São José, como prova de que a segurança pública está garantida à sociedade.
O secretário Harrison Targino, disse que o Comando da PM aceita a realização do movimento, mas vê conotação política na vigília realizada pelos grevistas na Praça João Pessoa, e afirma que vai abrir Inquéritos Policiais Militares caso haja excesso.
Marcos Wéric
Alta cúpula da Segurança se reúne para discutir greve da PM e admite a
A alta cúpula da segurança no Estado está reunida neste momento discutindo a greve dos policiais militares
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba