O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) disse na manhã desta quarta-feira (29), durante entrevista na Assembléia Legislativa, que foi ameaçado de morte pelo colega de bancada, deputado Sargento Denis (PV). Os dois teriam discutido violentamente ontem à tarde durante reunião da bancada na sede da Secretaria de Segurança Pública e trocado agressões verbais.
Visivelmente abalado, Gonçalves revelou que não iria admitir qualquer tipo de ameaça vindo do ‘colega’ e pediu intervenção do presidente da Assembléia, Rômulo Gouveia (PSDB), para acionar o Conselho de Ética. “Estou tomando todas as providências legais, porque não vou admitir ser ofendido por quem quer que seja”, disse. A discussão teria começado, segundo Gonçalves, porque Denis revelou ciumeira pelo fato do deputado tucano ter votos dentro da Polícia Militar. “Todos os deputados têm votos dentro da PM. Não estamos querendo invadir a área de ninguém”, declarou.
O presidente da Assembléia disse que o assunto não aconteceu dentro do Legislativo e por isso não vai acionar Conselho de Ética. Ele disse que iria conversar com os dois deputados, mas não poderá levar a discussão para a Assembléia.
da redação
João Gonçalves diz que recebeu ameaça de morte de Sargento Denis e ped
Os dois deputados teriam discutido em reunião da bancada ontem
Política
Política
Política
Política
Política