Carros

Nothelle A4

A Nothelle, empresa de Ratingen (Alemanha) que há 39 anos customiza modelos VW e Audi, acaba de revelar sua mais nova obra-prima, o Nothelle A4.

A Nothelle, empresa de Ratingen (Alemanha) que há 39 anos customiza modelos VW e Audi, acaba de revelar sua mais nova obra-prima, o Nothelle A4.

Para o novo A4 foram desenvolvidos kits aerodinâmicos com inspiração no universo do motorsport. Na dianteira, o pára-choque original pode receber um spoiler (a partir de 490 euros). As laterais passam a ter saias e alargadores de pára-lamas (opcionais) e, na traseira, spoilers (versões diferentes para o A4 Avant e para o Sedan), um extrator no pára-choque (na cor da carroçaria ou em fibra de carbono) e um sistema de exaustão com quatro ponteiras em aço inoxidável (a partir de 620 euros) completam o pacote.

O visual conta com o reforço das rodas Novedra VII Sport de 8.5 x 19” (a partir de 550 euros) que têm três versões de acabamento: prata brilhante, “brilliance edition” ou “black edition”, todas calçadas por pneus Kumho 235/35-19. A preparadora disponibiliza também soluções em termos de suspensão: desde molas com calibragem mais esportiva até sistemas completos com amortecedores ajustáveis em altura.

Quanto à performance, de todos os propulsores a gasolina do A4, o 2 litros TFSI é o que mais se destaca, pois sua potência salta para 314 cv, permitindo-o acelerar até os 100 km/h em 5.5 s e atingir a máxima de 280 km/h, graças, em parte, à substituição do chip original ou à adoção de uma ECU re-programada (NTronic Box).

COMPARTILHE

Bombando em Carros

1

Carros

Montadora chinesa deve lançar “fusca elétrico” no Brasil após vitória na Justiça contra a Volkswagen

2

Carros

Waze é atualizado e ganha função que pode poupar motorista de multas de R$ 195,23

3

Carros

BYD Dolphin Mini: carro elétrico compacto é lançado no Brasil; veja preço

4

Carros

Vendas de carros elétricos batem recorde no primeiro mês de 2024, diz ABVE

5

Carros

Chevrolet prepara renovação total e falas indicam produção de motores híbridos flex no Brasil