Turismo

Secretário municipal de Turismo da Capital destaca parceria com o Gove

None

“O turismo na Capital foi alavancado graças à parceria com Governo Estadual”. A afirmação é do secretário de Turismo de João Pessoa, Romeu Lemos, durante entrevista a imprensa da Capital, nesta quarta-feira. Segundo Lemos, o turismo pessoense não sustenta bandeiras políticas porque é comprometido com o bem-estar de todos: visitantes, população e cidade.

Na entrevista o secretário Romeu Lemos foi enfático ao destacar a importância das viagens sistemáticas realizadas pelo governador Cássio Cunha Lima, no Brasil e no exterior, divulgando as potencialidades turísticas de João Pessoa e da Paraíba.

Romeu Lemos lembrou a importância da qualificação de pessoal sob a orientação da PBTur, Senac e Sebrae. O secretário municipal reconhece que a parceria firmada entre o Governo do Estado e a Prefeitura da Capital tem proporcionado um crescimento do turismo com a ocupação da rede hoteleira e uma maior divulgação das belezas naturais e da gastronomia.

Lemos destacou ainda o baixo índice de violência apresentado em João Pessoa, em relação a outras localidades, permitindo a presença do turista. Para o secretário de Turismo da Capital, que está deixando a pasta, João Pessoa está conseguindo um turismo sustentável, salientando que não adianta querer provocar um boom na Capital, de forma desestruturada prejudicando a cidade e seus habitantes, acabando com o equilíbrio ambiental, tranqüilidade e provocando o aumento extorsivo nos preços que querem acompanhar o poder aquisitivo dos turistas.”

Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Prefeitura de Campina Grande oficializa cessão de terreno para construção do CT do Treze

2

Esporte

Destaque contra a Aparecidense, Jô analisa seu momento no Botafogo-PB: “Quero ajudar”

3

Esporte

Sousa contrata o atacante Nael para a sequência da Série D

4

Esporte

Em jogo de sete gols, Botafogo-PB vence a Aparecidense no Almeidão e reassume liderança da Série C

5

Esporte

Sousa-PB vence o Santa Cruz-RN e se aproxima do G-4 do Grupo A3 na Série D