Saúde

Mulher morre transfixada por um taco de bilharito

None

A jovem Ana Cristina Seixas da Silva, balconista, 28 anos, que mora na rodovia Acará-Moju perdeu a vida tragicamente quando um taco de bilharito que ela segurava quebrou e parte pontiaguda, cravou-se em sua vagina perfurando-a, saindo nas costas. Ana veio para o Hospital Metropolitano de Belem, mas não resistiu e faleceu às 2h00 da madrugada.

O cadáver da jovem foi removido para o CPC ‘Renato Chaves’e transladado para a Zona Rural do Acará onde foi sepultada, deixando seus parentes traumatizados.

Quem comunicou o acidente na Seccional da Marambaia, para a delegada Isalda Raposo Goulard, foi a irmã da vítima, Ana Rosa Seixas da Silva, que declarou que no último dia 28 encontrava-se em seu local de trabalho, na Mercearia do Pelé, localizada no KM-05 da rodovia Acará-Moju, enquanto sua irmã Ana Cristina estava sentada sobre uma mesa de bilharito e segurava um taco, no qual batia no chão sendo que o taco já estava fissurado.

Em dado momento Ana Cristina – que continuava batendo fortemente no solo com a parte mais grossa do taco – segurando o lado mais fino usado para das as tacadas, foi tentar pular e apoiou-se no taco, tendo a parte inferior penetrado violentamente em sua vagina perfurando-a saindo nas costas.

Ana foi socorrida imediatamente pela irmã e o dono do bilharito levada inicialmente para um Posto de Saúde no Acará, mas como seu estado era gravíssimo foi transferida para o hospital Metropolitano de Belém, onde não resistindo a operação a que foi submetida veio a falecer.

Fonte: O Liberal

COMPARTILHE

Bombando em Saúde

1

Saúde

Animação’Divertida Mente 2′ faz alertas sobre saúde mental

2

Saúde

Ser feliz: 7 hábitos que podem levar qualquer um a felicidade de acordo com a ciência

3

Saúde

Cientistas desenvolvem nanorrobôs que podem ‘matar’ células cancerígenas

4

Saúde

Risco de queimaduras aumenta 25% nas férias de julho

5

Saúde

Paciente morre de meningite transmitida por caramujo africano; Fiocruz alerta para cuidados