Notícias Policiais

Polícia prende assaltante de banco que estava escondido em Patos

Cleiginaldo Ferreira Barros, 28 anos, conhecido por “Cleiton” era procurado pelas polícias do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Um assaltante de banco foi preso na cidade de Patos, onde estava escondido após participar de um assalto à agência do Banco do Brasil na cidade de Imperatriz. Cleiginaldo Ferreira Barros, 28 anos, conhecido por “Cleiton” estava sendo investigado pelas polícias do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Com base em informações levantadas por policiais de Patos, em parceria com agentes potiguaras, o foragido foi localizado no bairro Jardim Europa, escondido na casa de um conhecido, que também está sendo investigado. No momento da prisão Cleiginaldo usava um documento de identidade, em nome de Leonardo Barros Noleto.

De acordo com informações da polícia, a última ação que teve a participação de Cleiginaldo foi a uma tentativa de assalto a uma agência bancária da cidade de Caraubas, no Rio Grande do Norte. Antes desse fato, ele participou do assalto ao Banco do Brasil de Imperatriz, que rendeu R$ 250 mil à quadrilha.

Os policiais de Patos acreditam que o acusado estava na cidade fazendo levantamentos de cidades que possuem agência bancária no sertão paraibano. Após a prisão, Cleiginaldo também falou para os policiais que dois irmãos seus também eram membros da quadrilha, apontando Raimundo Ferreira Barros, conhecido por “Neto de Davinópolis” e Reginaldo Ferreira Barros. Os dois teriam participado de assaltos a bancos em Maranhão e Tocantins.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Três veículos se envolvem em acidente no bairro dos Bancários, em João Pessoa

2

Notícias Policiais

Trabalhador rural é assassinado com tiros, facadas e pedradas no Alto do Mateus

3

Notícias Policiais

Policial Militar salva bebê de engasgo em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Cidades no Litoral da Paraíba têm shows gratuitos no Réveillon 2025; veja programação completa

5

Notícias Policiais

Paraibano é preso por tráfico interestadual de drogas no Paraná