Brasil

“Ladrões de crianças” assustam interior do RJ

None

Criminosos dirigindo uma Kombi estariam seqüestrando crianças no Rio de Janeiro ara retirar seus órgãos e vendê-los. Os corpos seriam devolvidos aos pais com um bilhete dizendo “mãe, seu filho não sofreu”, junto com algum dinheiro para ajudar nas despesas do enterro.

Em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, pais chegaram a pedir ajuda a traficantes, que estão escoltando as crianças até a escola e jurando de morte os tais criminosos da Kombi.

Tudo pode não passar de um boato, entretanto. Segundo a edição deste sábado do jornal Folha de S. Paulo, a Polícia Civil fluminense nega o desaparecimento de crianças nessas circunstâncias. Segundo o Instituto Médico Legal, não há registro de corpos encontrados nessas condições.

Conforme os boatos, um grupo numa Kombi seqüestra as crianças a caminho da escola. Os casos, no entanto, nunca são registrados nas delegacias, e nenhuma família reclama do desaparecimento de crianças. A origem do boato ainda é desconhecida. Uma hipótese é que motoristas de vans espalharam a notícia para prejudicar Kombis que fazem transporte escolar.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

Paraibano que se passava por diácono aplicando golpe do pix é preso no Paraná

2

Brasil

“Mulheres estão loucas atrás de homens”, diz desembargador ao julgar caso de menor assediada

3

Brasil

Dez pessoas morrem e mais de 40 ficam feridas em grave acidente com ônibus no interior de SP

4

Brasil

Indiciado, Bolsonaro aguarda conclusão da PF sobre tentativa de golpe

5

Brasil

STJ manda servidores do Ibama em greve voltarem ao trabalho