Brasil

Piloto é uma das 10 vítimas identificadas no RJ

None

Dez das 19 vítimas do acidente já foram reconhecidas e identificadas pelas famílias, segundo peritos do Instituto Médico Legal (IML). Entre eles, está o piloto Michael Peter Hutten, que foi reconhecido pela tatuagem no ombro. Bartolomeu de Oliveira Antunes será enterrado neste domingo no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

Outras quatro vítimas também serão sepultadas neste domingo, informa a rádio CBN.

Cinco corpos estão totalmente carbonizados e serão submetidos a exame de DNA.

Seis vítimas foram reconhecidas por digitais, segundo o perito assistente do IML, Luiz Prestes: Leila Abreu Thais Santos, Ribamar Cassimiro, Hugo Correa, Mauro Neves e Cristian Mangoni.

Mais quatro corpos foram identificados pelos parentes.

Cinco passageiros do avião trabalhavam na Construtora Hochtief Brasil, empresa Alemã com escritório em São Paulo, que está construindo dois prédio para Petrobras, em Macaé. Segundo o diretor da construtora, Luiz Rocha, a equipe do Rio conta com 45 funcionários, que desde agosto utilizam os vôos da Team e da Ocean Air para fazer o trajeto.

“Não vamos processar a companhia. Sentimos muito pelo o que aconteceu. Foi uma fatalidade, mas vamos aguardar o resultado da perícia”, disse Rocha. Ele informou que os funcionários e vítimas da tragédia tinham seguro de vida pela empresa.

“A cobertura é para traslado, ornamentação do velório e o prêmio de 50 vezes o valor do salário do funcionário”, lembra Rocha. Os peritos do IML deixaram o hotel onde as famílias das vítimas estão hospedadas por volta das 21h40.

Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Brasil

1

Brasil

França decide futuro do país em segundo turno das eleições

2

Brasil

Nos pênaltis, Brasil perde para Uruguai e está fora da Copa América

3

Brasil

Concurso: prazo para devolução da taxa de inscrição do CNU acaba hoje

4

Brasil

Mega Sena: 3 brasileiros levam R$ 54 milhões cada

5

Brasil

Eleições municipais: restrições entram em vigor a partir deste sábado