Luto

Criança morre após cair e se afogar em cacimba em Sapé, na Paraíba

A criança foi socorrida do reservatório de água pelo Corpo de Bombeiros e ficou internada em UTI pediátrica, mas não resistiu e morreu.

Criança morre após cair e se afogar em cacimba em Sapé, na Paraíba

Uma criança de quatro anos de idade morreu nesta segunda-feira (28) — Foto:Reprodução

Uma criança de quatro anos de idade morreu nesta segunda-feira (28), no hospital, após cair e se afogar em uma cacimba, na cidade de Sapé, na Paraíba. O afogamento aconteceu na tarde do sábado (26)

A criança foi socorrida do reservatório de água pelo Corpo de Bombeiros e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

De acordo com boletim divulgado na manhã de segunda-feira (28), a criança estava em observação da equipe de UTI pediátrica, em estado grave. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Garantia-Safra inicia pagamentos e vai beneficiar mais de 42 mil agricultores na Paraíba

2

Paraíba

Governo da Paraíba quer inaugurar Ponte do Futuro em 2026; veja andamento da obra

3

Paraíba

Escolta do transformador na BR-101 até Bayeux começa mais cedo nesta quarta-feira e impacta Viaduto das Três Lagoas e acesso ao aeroporto

4

Paraíba

TCE-PB reprova contas de Riacho dos Cavalos por excesso de contratados temporários e baixo investimento em educação

5

Paraíba

Polícia cumpre mandados na Paraíba e prende família e outros investigados por desvios de cargas roubadas