Crime

Irmãos Cravinhos serão julgados por latrocínio

Daniel e Christian Cravinhos serão julgados pelo homicídio do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002, e também por latrocínio

Os irmãos Daniel e Christian Cravinhos serão julgados pelo homicídio do casal Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 2002, e também por latrocínio. A decisão é do ministro Nilson Naves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

A incriminação por fraude processual ocorreu porque os dois irmãos e a filha do casal, Suzanne von Richthofen, simularam a ocorrência de crime de latrocínio na residência dos pais da jovem. Segundo Naves, como foi investigada a hipótese de latrocínio, “as alterações no cenário do crime tinham capacidade de enganar”.

Os irmãos Cravinhos foram transferidos no dia 31 de março para Penitenciária de Itirapina (P2). A transferência deles e de outros detentos do presídio de Iperó foi necessária porque a unidade está sendo desativada para reforma.

A 5ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo negou no dia 16 de março o pedido de habeas-corpus dos irmãos Cravinhos. A defesa queria que eles aguardassem o julgamento em liberdade.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Acusado de tráfico que agia na Praça da Paz é preso com 190 porções de entorpecentes

2

Notícias Policiais

Chefão do tráfico manda fechar igrejas católicas no RJ

3

Notícias Policiais

PRF apreende aproximadamente 300 mil peças de roupa sem nota fiscal no sertão paraibano

4

Notícias Policiais

Jovem é assassinado com vários tiros dentro de bar na Baía da Traição

5

Notícias Policiais

Motociclista morre em acidente na BR-230 em Quixaba