Política

Novo secretário de Representação vai desenvolver política de integraçã

None

O novo secretário-chefe do Escritório de Representação do Governo do Estado em Campina Grande, Arnaldo Júnior, recentemente nomeado pelo governador Cássio Cunha Lima, pretende fazer um trabalho de integração regional no Compartimento da Borborema. Para tanto, entre outras iniciativas, estará visitando os municípios polarizados por Campina Grande. Ele também fará articulações entre o Escritório e os diversos órgãos do governo estadual instalados no município visando o atendimento das demandas da população campinense e de outras regiões.

Arnaldo Júnior, ex-prefeito de Cabaceiras e especialista em Gestão Pública, pretende atuar dentro do princípio de gestão compartilhada. “Queremos a interação dos vários setores governamentais visando atender a todas as expectativas dos diversos segmentos sociais de Campina Grande e, por extensão, dos municípios do Compartimento da Borborema”, afirmou.

Após elogiar o desempenho dos seus antecessores, os deputados estaduais João Fernandes e Arthur Cunha Lima, Arnaldo Júnior destacou que dará seqüência às iniciativas já desenvolvidas pelo Escritório, a exemplo do acompanhamento de obras e outras ações desenvolvidas pelo Estado. Nesta linha de trabalho, uma das suas primeiras ações será acompanhar e articular os órgãos governamentais em favor do carnaval fora de época de Campina Grande, a Micarande, programada para este mês de abril.

Seguindo uma orientação do governador Cássio Cunha Lima, o novo secretário quer atuar agindo em favor de todos os municípios da região, independente de posições políticas dos que estão à frente das cidades do Compartimento da Borborema. “A palavra de ordem é o entendimento e a harmonia entre todos”, destacou.

O futuro secretário-chefe do Escritório do Governo do Estado em Campina Grande, Arnaldo Júnior, afirmou também que adotará uma postura marcada pelo diálogo e o entendimento com a Prefeitura Municipal de Campina Grande e com as demais prefeituras da região.

“A nossa conduta administrativa será a adotada pelo governador Cássio Cunha Lima, que desde o inicio do seu governo, respeita indistintamente todos os 223 municípios Paraíba, inaugurando, assim, uma nova forma de fazer administração, nunca discriminando quem quer que seja por motivações políticas”, comentou.

Segundo Arnaldo, o povo não pode ser vítima das diferenças políticas das suas lideranças, cujo trabalho deverá estar voltado sempre para a geração de benefícios para toda a coletividade. Com base nesse princípio, o secretário espera um relacionamento civilizado e maduro junto aos que fazem às mais diversas lideranças regionais.

Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pesquisa: prefeito de capital do Nordeste tem 75% das intenções de voto e pode ser reeleito em primeiro turno; saiba quem é

2

Política

Lula rebate pergunta sobre cansaço e manda perguntarem a Janja: “tesão de 20 anos”

3

Política

Perita Amanda CSI é cotada para ser vice na chapa de Ruy Carneiro à Prefeitura de João Pessoa

4

Política

Governo recorre de decisão que liberou academias a cobrar por entrada de personal trainers, na Paraíba

5

Política

Cartaxo não crava Amanda Rodrigues como vice, mas diz que negociação está “avançada”