MILÃO – Milan e Villarreal estão nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Para conseguirem a vaga, eles eliminaram nesta terça-feira o Lyon e a Inter de Milão, respectivamente. Agora, esperam seus adversários, que saem nesta quarta, dos jogos Barcelona x Benfica e Juventus x Arsenal.
Na Itália, o Milan levou um sufoco, mas conseguiu vencer por 3 a 1. Como tinha ficado no 0 a 0 no primeiro jogo, na França, o time italiano saiu com a vaga. O seu adversário será Barcelona ou Benfica.
Jogando em casa, o Milan abriu o placar com Inzaghi, aos 25 minutos. Mas o Lyon empatou ainda no primeiro tempo, com o gol de Diarra aos 31. Na etapa final, Inzaghi marcou mais um para o time italiano, aos 42. E Shevchenko definiu a vitória aos 47 – foi seu 9º gol em 10 jogos, artilheiro isolado da Liga dos Campeões.
Assim, os brasileiros do time italiano (Dida, Cafu, Serginho, Kaká e Amoroso) levaram a melhor sobre os compatriotas do lado francês (Cris, Juninho Pernambucano, Claudio Caçapa e Fred).
Outro jogo
Já na Espanha, o Villarreal venceu a Inter por 1 a 0 e se classificou por ter feito mais gols fora de casa – na partida de ida, na Itália, o time de Milão ganhou por 2 a 1. O adversário da equipe espanhola sai de Juventus ou Arsenal.
Comandado pelos argentinos Riquelme e Sorín, o Villarreal conseguiu a histórica classificação com o gol de Arruabarrena, aos 13 minutos do segundo tempo. Pior para o brasileiro Adriano, eliminado com a Inter nas quartas-de-final da Liga dos Campeões.
Estadão.com.br
Milan e Villarreal garantem vaga na Liga dos Campeões
As duas equipes venceram e estão classificadas para as semifinais do torneio europeu.
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte