O novo secretário de Articulação Política do Município, Francisco Barreto, visitou a Câmara Municipal nesta quarta-feira, 5 para cumprimentar os vereadores e estabelecer, em definitivo, uma ponte entre o Legislativo e o Poder Executivo em João Pessoa. Ele lembrou sua condição de ex-vereador, disse que a Câmara “merece todo o respeito”, explicou que a luta em defesa dos interesses e pelo desenvolvimento da cidade não pode ser prerrogativa de atores isolados, ao mesmo tempo em que manifestou a certeza de que a contribuição entre os poderes tem que se embasar no contraditório”.
O presidente da Casa, vereador Professor Paiva (PT), disse da satisfação em receber o novo secretário, lembrando que a palavra chave para o estabelecimento de um bom relacionamento “é o respeito à independência entre os Poderes”. Ele espera que, com o novo secretário, seja possível construir um relacionamento que resulte em mais benefícios para a cidade de João Pessoa.
A atitude do secretário repercutiu bem entre os vereadores, notadamente os da oposição, que vêem perspectivas de um relacionamento pacífico e estabelecimento de parcerias saudáveis, a partir da ação do novo titular da pasta de Articulação Política do Município. O vereador Tavinho Santos (PTB) saudou Barreto e fez ver que “a oposição é necessária e importante para a construção de qualquer cidade e de qualquer país. Gostaríamos que Vossa Excelência deixasse isso bem claro para o prefeito e secretários do município”.
Falaram, entre outros, os vereadores Potengi Lucena (PSDB), Luciano Cartaxo (PT), Fabiano Vilar (PTB), Marconi Paiva, Pedro Coutinho, Paula Frassinete, Hervázio Bezerra e Nadja Palitot.
cmjp
Barreto visita Câmara Municipal e tenta estabelecer um bom relacioname
O novo secretário de Articulação Política do Município, Francisco Barreto, visitou a Câmara Municipal nesta quarta-feira, 5
Política
Política
Política
Política
Política