O Tribunal de Contas da Paraíba emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2004 apresentadas pelo ex-prefeito de Areia Ademar Paulino de Lima, em razão de irregularidades que incluíram o não atendimento a limites legais de aplicação em educação, remuneração de professores e, ainda, a não retenção de Imposto de Renda na fonte, quando do pagamento de serviços contratados pela Prefeitura.
O TCE decidiu que o ex-presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Reginaldo Pereira da Costa, tem de devolver R$ 2.377,00 aos cofres municipais. Ele respondeu pela compra de combustível para carro não pertencente à Câmara, nem por ela contratado e, também, por diárias pagas a supostos participantes de seminário sobre cuja realização há divergências documentais de data e local. Denunciado por um de seus pares, Reginaldo também sofreu multa de R$ 1.000,00.
A Junta Comercial do Estado teve as contas de 2003 aprovadas com ressalvas, uma delas relacionadas à manutenção de servidores não concursados.
Obtiveram a aprovação das contas de 2004 as Câmaras Municipais de Monteiro, Rio Tinto, Sumé, Arara, Araruna, Damião, Caaporã, São José da Lagoa Tapada e Princesa Isabel.
Redação ClickPB com Assessoria
Reprovadas as contas de ex-prefeito de Areia
None
Política
Política
Política
Política
Política