Política

Santistas esgotam os 17 mil ingressos em 4 horas

None

A multidão de santistas que cercou o estádio da Vila Belmiro, nesta quinta-feira, esgotou os 17 mil ingressos para a partida entre Santos e Portuguesa, que será disputa no domingo, às 16h, e pode dar o título do Campeonato Paulista ao Santos.

A procura por um das 17 mil entradas foi tão grande, que a fila das bilheterias do estádio santista chegou a dar duas voltas na Vila.

Em São Paulo, para onde foram mandados apenas 800 entradas, as vendas se iniciaram às 11h e foi encerrada após meia hora.

De acordo com o torcedor Douglas Leite, muitos santistas foram até a sede do Santos na capital paulista e deixaram o local sem ingresso.

“Cheguei às 8h45 e já havia mesmo uma fila grande, mas não deu 30 minutos de venda de ingressos, o que significa que não foram vendidos 800 entradas. A não ser que tivesse vendido para 10 ou 20 por pessoa”, afirmou o torcedor em depoimento ao site Santista Roxo.

“Você via senhores, senhoras, na fila, que chegaram às 6h, e que não conseguiram comprar ingresso. Tinha gente que era número 30 da fila e não conseguiu”, lamentou.

Segundo a assessoria de imprensa do clube santista, na Vila Belmiro restam apenas ingressos para o torcedor família, que custa R$ 20.

Nos outros dois pontos de venda (Chaveiro Magenta e sub-sede em São Paulo), a carga está esgotada.

“A venda foi tumultuada, muita gente procurou os ingresso. Até pessoas que nunca compram vieram procurar as entradas, tivemos que chamar a polícia”, afirmou Jonas Magenta, proprietátio do Chaveiro Magenta.


Redação Terra

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Sessão para escolha da presidência da Câmara de Santa Rita é encerrada com soco entre vereadores

2

Política

Reforma administrativa: Marcílio do HBE deve assumir cargo na Prefeitura de João Pessoa

3

Política

Após confusão e várias remarcações, Epitácio Viturino é eleito presidente da Câmara de Santa Rita

4

Política

Cícero Lucena coloca aliados como favoritos na chapa governista em 2026, mas diz que definições só virão no ano que vem

5

Política

Hugo Motta ressalta que Republicanos, PP e União estão em campos opostos na Paraíba e defende critérios para os estados