Mais dois paraibanos foram chamados para integrar a equipe de transição do presidente eleito Lula (PT). O Sargento Dênis, presidente do Partido Verde, e a cantora e secretária de Juventude da Paraíba, Madu Ayá, passam a fazer parte de grupos de trabalho da transição.
O Sargento Dênis estará no grupo de trabalho de Direitos Humanos. Já Madu Ayá fará parte do Conselho Consultivo do grupo de trabalho de Juventude, conforme apurou o ClickPB.
“Mais um Verde! Agora o GT do Lula conta com o apoio e a experiência de peso do nosso querido Denis Soares, Presidente Nacional do AfroVerdes! Mais um Verde!”, compartilhou o Sargento Dênis uma mensagem de apoio recebida, nas redes sociais.
Também nas redes sociais, Madu Ayá comentou o convite recebido. “Trago uma novidade feliz! Estou no Conselho Consultivo do GT de Juventude na transição de Governo do Presidente @lulaoficial. Muito me honra poder contribuir com a transição, vamos juntas(os) nessa construção e reconstrução de políticas públicas voltadas para as nossas juventudes! Grata a todos que acreditam e confiam no meu trabalho.”