POLÍTICA

Lúcia Braga estuda participação em Guia Eleitoral do PSL

None

A deputada federal Lúcia Braga, do PMDB, estuda a possibilidade de participar dos programas do Guia Eleitoral no rádio e na TV do PSL. O convite foi feito pelo candidato do partido ao Senado Federal, Ronaldo Medeiros, que procura arregimentar lideranças descontentes com a candidatura do senador Ney Suassuna, do PMDB. A proposta prevê, inclusive, a o retorno da deputada aos quadros do PSL paraibano.

“Fiz o convite e conversamos sobre todas as possibilidades. Sabemos que os Bragas não votam em Ney e estou sugerindo uma alternativa”, declarou Ronaldo, que mantém antigasrelações políticas com Lúcia e o ex-governador Wilson Braga. Ambos estariam fortamente insatisfeitos com o tratamento que vêm recebendo da cúpula peemedebista.

O estremecimento começou quando Braga foi desprezado como opção à vaga de vice-governador na chapa majoritária.

Para Ronaldo Medeiros, a presença de Lúcia Braga em seu Guia fortalece sua penetração em João Pessoa.

Em contra-partida, Lúcia Braga, que desistiu de disputar as eleições, poderia usar seu espaço no Guia para defender a candidatura de Braga a deputado federal, já que o PSL não lançou candidato para Câmara Federal.

Segundo Ronaldo, Lúcia Braga ficou de ‘pensar ‘ e dar uma resposta na próxima semana. O Guia Eleitoral no rádio e na Televisão começa na próxima terça-feira (15).

Redação Clickpb

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça manda Fábio Tyrone remover publicidade sobre inauguração de obras em Sousa e ameaça com multa de R$ 30 mil

2

Política

PL vai tentar reaver R$ 375 mil repassados a candidatas que abandonaram Queiroga para apoiar Cícero Lucena

3

Política

“Apelo que os candidatos apresentem propostas”, pede Agamenilde Dias sobre reta final das campanhas, com acirramento político na Paraíba

4

Política

Assessor do TRE-PB explica motivo dos Estados Unidos não usarem urnas eletrônicas e fala da segurança

5

Política

João Pessoa deve ter prefeito eleito ou definição de segundo turno até as 19h30 do dia de votação, prevê assessor do TRE-PB