Fortes tornados e temporais atingiram o Estado do Tenessee, nos Estados Unidos, na tarde desta sexta-feira, matando até agora pelo menos dez pessoas, destelhando casas e virando carros, segundo fontes oficiais.
De acordo com a rede CNN, oito mortes ocorreram no condado de Sumner, ao noroeste da capital do estado, Nashville, de acordo com o porta-voz do do Serviço de Emergências do Tenessee, Randy Harris. Outras duas mortes ocorreram no condado de Warren, sudoeste de Nashville.
O chefe de bombeiros Joe Womack disse que três corpos foram encontrados em destroços de casas no distrito de Gallatin, a 39 km de Nashville. Os fortes ventos também foram registrados nos distritos de Goodlettsville, Hendersonville e Ashland City, além da cidade de Halladay.
Os tornados destruíram árvores, cortaram redes de energia e devastaram casas e prédios. O alerta segue nos estados do centro e o leste dos EUA e espera-se que as tempestades alcancem nas próximas horas estados como Alabama, Arkansas, Mississippi ou Indiana.
No fim de semana passado, fortes ventanias mataram 24 pessoas na região oeste do estado e destruíram mais de mil imóveis.
Redação Terra
Fortes tornados matam dez nos Estados Unidos
Alerta segue nos estados do centro e o leste dos EUA e espera-se que as tempestades alcancem nas próximas horas estados como Alabama, Arkansas, Mississippi ou I
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo