Esporte

Treze continua na liderança do 2º turno

None

O Nacional de Cabedelo perdeu a sua invencibilidade no segundo turno do Campeonato Paraibano ao ser derrotado pelo Treze pelo placar de 1×0, em jogo realizado neste domingo, no estádio Lundrigão, em Caaporã. O único gol da partdia foi marcado por Maurício. Com a vitória o Treze se manteve na liderança da competição.

Pressão dos dois lados. Foi o que mostrou o início do jogo entre Nacional de Cabedelo e Treze. Disposto a manter a sua invencibilidade o time nacionalino se fechou no meio campo e passou a explorar as jogadas de contra-ataques, sem muito sucesso. Mais disciplinado, o Treze chegou ao gol aos 38 minutos. Gil Baiano fez um belo lançamento e na área estava Maurício para fazer 1×0, placar final da etapa inicial.

Os dois times retornaram para a segunda etapa com a mesma disposição e logo aos 8 minutos Maurício deixou Beto na cara do gol, que despirdiçou a chance de ampliar o marcador para o Treze. O nacional bem que tentou se superar em campo, mas o Treze se mante lúcido e determinado, para garantir o placar e a liderança do segundo turno do Campeonato Paraibano.

Os times

Nacional-C – Luciano Pessoa, Ceceu (Rui), Mimi, Gildélio e Nialisson; Luciano Romero (Gilberto), Nau, Wisley e Jorginho; Vando (Djavan) e Nino Paraíba. Tassiano Gadelha

Treze – Érico, Jorginho, Alisson, Emerson e Juninho Rodrigues; Adelmo, Rogério Costa, Maurício e Gil Baiano (Renan); Beto e Anderson (Alan) . Maurício Simões.

Mais Esporte

COMPARTILHE

Bombando em Esporte

1

Esporte

Com gol nos minutos finais, Serra Branca vence o Campinense na primeira rodada do Campeonato Paraibano

2

Esporte

Na despedida da Copinha, Serra Branca vence Picos-PI de virada

3

Esporte

Botafogo-PB acerta a contratação do atacante Guilherme Santos que estava no futebol dos Estados Unidos

4

Esporte

Pela 1ª vez na história da Copa do Nordeste, clubes de João Pessoa e Campina Grande não avançam para a fase principal

5

Esporte

Burse lamenta eliminação do Botafogo-PB na pré-Copa do Nordeste e prega virada de chave para o Paraibano