O ex-governador Roberto Paulino (PMDB), em entrevista ao programa Correio Debate na TV Correio, voltou a lamentar a derrota sofrida para o Governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em 2002.Quando indagado pelo telespectador João Paulo, sobre o que faltou para o êxito no pleito, Paulino admitiu que faltou o que é mais importante aos políticos: o voto.
“Faltou um pouquinho de votos, foi por 1,5%”, disse. De acordo com Paulino, esposo da prefeita de Guarabira Fátima Paulino, seu desempenho nas urnas teria sido melhor se as eleições 2002 fossem coordenadas pelo desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro. “Perto das eleições diziam que eu não iria ganhar o pleito, se em 2002 fosse o desembargador Montenegro a eleição seria de Roberto Paulino. Infelizmente ele chegou numa hora em que eu não disputei a eleição”, desabafou. O ex-governador admitiu que não pretende disputar ser vice-governador na chapa do senador Maranhão. “Candidato a vice-governador não serei, porque existem pretendentes, temos o PSB além da possibilidade da indicação vir de Campina Grande”, frisou.
Por fim Roberto Paulino entrou em contradição ao dizer que não está preocupado com o passado e que tem dedicado seu tempo em ajudar sua esposa na administração de Guarabira.“Não vivo olhando para trás”, disse comemorando um feito no mínimo inusitado de sua esposa a frente dos destinos de Guarabira: “Fátima Paulino pagou água, luz e precatórios”, comemorou, deixando uma dúvida no ar, uma vez que, pagar as contas é ou não obrigação de um prefeito?
Redação ClickPB
“Faltou um pouquinho de votos” diz Paulino sobre a derrota para Cássio
None
Política
Política
Política
Política
Política