O deputado estadual Frei Anastácio, Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, declarou agora há pouco ao Clickpb que “está tudo sob controle no PT e que o encontro estadual realizado no último sábado, 8, foi uma demonstração de força do partido com a participação de mais de 200 delegados e das duas resoluções inscritas venceu a que deliberava por candidatura própria ao governo do Estado”, enfatizou.
Anastácio disse ainda que o PT tem uma dinâmica própria do debate, da reação e foi justamente o que aconteceu no último encontro. Ele minimizou quanto ao incidente ocorrido onde um militante foi ferido a cadeirada. “Não houve nada demais, apenas uma cadeira foi levantada e bateu na testa de uma pessoa que nem era delegado, apenas isso”, disse.
No mesmo encontro também foram eleitos 35 delegados para o encontro nacional e contemplou todas as chapas inscritas. Anastácio revelou ainda que a insatisfação da tendência “unidade na luta”. “Se a “unidade na luta” recorrer do resultado é um direito que assiste e vamos dar as devidas informações à executiva nacional do partido”, revelou.
O dirigente petista no Estado também confirmou que seu nome está à disposição do PT para a chapa majoritária. “Não só meu nome como de outros”, afirmou. Ele ressaltou que o partido de acordo com o calendário terá prazos a cumprir.
No tocante as coligações Anastácio confirmou que o PT já está dialogando com o PSB e o PcdoB e se for possível também com o PMDB, já que esse partido é base do governo Lula na Paraíba
Redação Clickpb
Frei Anastácio diz que “está tudo sob controle no PT” e que encontro f
Anastácio ainda que o PT tem uma dinâmica própria do debate, da reação e foi justamente o que aconteceu no último encontro
Política
Política
Política
Política
Política