A polícia registrou um homicídio cercado de mistérios na noite dessa quarta-feira, na cidade de Bayeux. Luciano Faustino dos Santos, 26 anos, foi morto com um tiro na nuca, após sair correndo de dentro deu alternativo. As outras pessoas que estavam no carro desapareceram.
Por volta das 23h15, um veículo Gol, placas MNA 5919, que fazia transporte alternativo, parou próximo à comunidade do Baralho, que fica no início da cidade, próximo a João Pessoa.
Testemunhas disseram á polícia que viram três homens saírem correndo de dentro do carro e em seguida ouviram o barulho de tiros. Tempos depois, circulou na comunidade a notícia de que haviam um homem morto no local onde teriam sido efetuados os disparos. A polícia foi chamada e enviou uma guarnição da 3ª Companhia da PM para o local.
Chegando lá os policiais encontraram o corpo de Luciano Faustino dos Santos, 26 anos, que foi ferido com um tiro na nuca. O motorista do carro não foi ouvido pelos policiais e disse que o veículo tinha sido abordado por assaltantes, motivo pelo qual parou e saiu correndo. Ele não explicou se esse assaltante era um dos passageiros.
Polícia investiga misterioso assassinato em Bayeux, na noite dessa qua
.
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais