Um agricultor de 45 anos é acusado de abusar sexualmente das oito filhas, sendo sete delas menores de idade. Ele mora com elas em Moreno, região metropolitana do Recife, no Pernambuco. O agricultor teve sua prisão preventiva expedida pelo juiz José Anchieta, da comarca do município, e foi levado na noite de ontem para a 4ª DP.
De acordo com informações da Agência Nordeste, a filha mais velha do agricultor está grávida de sete meses do próprio pai. Além disso, ele também é acusado de usar o filho de 3 anos para pedir dinheiro nas ruas.
Aos policiais, o agricultor negou que tenha abusado sexualmente das filhas menores, porém, confirmou que começou a ter relações com a filha mais velha quando ela tinha 17 anos e que sua neta, 3 anos, pode ser sua filha também.
“Fiquei viúvo há cinco anos e, depois disso, surgiram comentários de que eu abuso das minhas filhas. Mas isso não é verdade, vivo apenas com a mais velha”, garantiu o agricultor, segundo a Agência Nordeste. “Eu ia com meus filhos para pedir dinheiro no centro da cidade porque precisava alimentá-los”, disse.
Ele alegou que, depois da morte da mulher, ficou mais próximo da filha mais velha. “Sei que estraguei a vida dela, mas não tive relações sexuais com ela de maneira forçada”, contou.
Moradores da comunidade denunciavam constantemente os maus-tratos sofridos pelos filhos do agricultor. Todos eles estão agora sob custódia do Conselho Tutelar do município.
Redação Terra
Pai é acusado de estuprar oito filhas em Recife
None
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil
Brasil