Apesar de garantir a equipe do Portal ClickPB que as obras de duplicação da BR 230, estão transcorrendo normalmente, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (DNIT/PB), Expedito Leite admitiu que as obras da “Operação Tapa Buracos” receberam uma notificação do TCU. “Fomos notificados devido ao fato de o Tribunal de Contas considerar os gastos para restauração das rodovias na Paraíba muito pequenos, não tenho os valores agora, porém estamos baseando nossa justificativa no conceito de trafegabilidade das estradas, para futuramente fazer uma restauração como o TCU cobra”, disse o superintendente.
Sobre as desapropriações de terras para as obras de duplicação, Expedito disse que “estes números estão sendo contabilizados pelo DNIT, desta forma ainda não tenho um panorama exato, mas garanto a população que em março de 2008 todas as obras estarão concluídas”, ponderou.
O superintendente ressaltou que não há irregularidades nas obras do DNIT na Paraíba, “o que existe é uma má interpretação por parte do Tribunal”, arrematou.
Janildo Silva
ClickPB
Superintendente do DNIT admite notificação do TCU
Expedito Leite: “para o Tribunal estamos gastando pouco com a restauração das rodovias”
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba
Paraíba