“Bandeira Branca amor, não posso mais… pela saudade que me invade eu peço paz”. Este é o hit que está sendo mais executado na Câmara de João Pessoa, depois da “harmonia”, conquistada pelo novo secretário de articulação política de João Pessoa Francisco Barreto (que visitou a casa na última semana), e fez as alas governistas e oposicionistas ascenderem o cachimbo da paz na votação dos vetos do Prefeito Ricardo Coutinho (PSB) na última semana. O placar foi 19 vetos aprovados e 3 vetos rejeitados.
O céu de brigadeiro nas relações entre o Paço Municipal e a Câmara de João Pessoa pôde ser percebida nas palavras do vereador Pedro Coutinho (PTB). “Foi fundamental a presença do secretário Barreto para que o acordo fosse feito. Ocorreu um reconhecimento dos vereadores e da prefeitura, ambos cederam”, frisou o parlamentar. Segundo Pedro Coutinho, o fato do secretário Francisco Barreto ter sido vereador colaborou com o amadurecimento nas relações entre os poderes.
Para o ptbista a tranqüilidade continuará a existir na Casa de Napoleão Laureano, uma vez que, o secretário de articulação política conhece as dificuldades do parlamento pessoense. “A partir de agora, todas as votações, serão antecipadas por reuniões com vereadores e com técnicos e representantes do executivo”, finalizou.
Henrique Lima
ClickPB
Bandeira Branca: Pedro Coutinho destaca trabalho do secretário Barreto
Para o ptbista a tranqüilidade continuará a existir na Casa de Napoleão Laureano
Política
Política
Política
Política
Política