O secretário de Administração de João Pessoa, Valdo Alves, declarou na manhã de hoje que o banco BRB abrirá 10 agências na capital paraibana para garantir o atendimento dos servidores servidores do município que passarão a receber seus vencimentos pela instituição bancária.
- BRB vai gerir a folha de pagamento da Prefeitura de João Pessoa
- Prefeitura de João Pessoa contrai empréstimo com o BRB para construção de nova sede da Câmara Municipal
O BRB vai gerir a folha no lugar do Bradesco. “Eles fizeram uma grande proposta de compra da folha por R$ 60 milhões e se comprometeram a abrir agencias, além de tudo gerará milhares de emprego na capital”, detalhou o secretário.
Alves disse ainda que os servidores não precisam ficar preocupados em realizar a portabilidade imediatamente, pois ela vai ser feita de forma paulatina e com prazos estendidos.
O Banco de Brasília S.A. (BRB) foi criado no dia 10 de dezembro de 1964 pela Lei Federal 4.545, e obteve autorização para funcionar, concedida pelo Banco Central do Brasil, em 12 de julho de 1966.