Único jogador que não participou da briga generalizada que ocorreu no jogo entre Palmeiras e Cerro Porteño, na semana passada, Edmundo não entendeu as críticas que recebeu de parte da mídia e até da comissão técnica palmeirense. O técnico Emerson Leão teve uma conversa com o jogador pedindo mais participação e envolvimento do atleta, fato que provocou um desabafo do camisa 7 neste domingo.
“Tivemos uma conversa boa e nos entendemos. Porém, há momentos em que não sei mais o que fazer. Se eu brigo, me criticam porque briguei. Se não brigo, me criticam porque não briguei”, reclamou Edmundo, que se sente perseguido por parte da imprensa.
Segundo o jogador, muito mais importante do que seu envolvimento em brigas ou confusões, é acertar seu posicionamento em campo e os resultados para o Palmeiras. “Acabamos de passar pelo domingo de Páscoa. Nem Jesus Cristo agradou a todos. Imagine eu…”, afirmou.
Interior – Tentando conscientizar a torcida alviverde, Edmundo aproveitou para ironizar o Corinthians. Tudo porque a diretoria palmeirense está planejando mandar jogos fora do Parque Antártica para minimizar a pressão sobre os atletas. Edmundo e o técnico Emerson Leão não acham esta uma boa idéia. “Os times que não têm estádio são muito criticados. Nós temos um estádio ótimo, onde as dimensões do campo são boas. Temos que usar isso a nosso favor”, opinou Edmundo.
Gazeta Esportiva
‘Crucificado’, Edmundo não sabe se deve ser animal ou santo
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte