O goleiro Rogério Ceni afirmou, nesta segunda-feira, que o São Paulo não corre o risco de freqüentar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, como aconteceu no ano passado. Para ele, o elenco tricolor é mais forte que o de 2005.
No ano passado, o time então comandado por Paulo Autuori concentrou suas atenções na Copa Libertadores e colecionou resultados ruins no Brasileiro. Por conta disso, chegou a estar entre os piores da competição.
“Temos um banco muito forte. Mesmo que a gente perca jogadores por contusão ou poupados, é possível manter o nível”, declarou o capitão do São Paulo em entrevista à Rádio Jovem Pan.
Rogério se mostrou entusiasmado também com o 60º gol na carreira, marcado contra o Flamengo, no último domingo. Ele se aproximou do paraguaio Chilavert, que balançou as redes 62 vezes antes de pendurar as chuteiras.
“Fico contente. É uma marca pessoal, um recorde individual, mas fico mais feliz com títulos”, disse o camisa 1, que prefere marcar de fora da área: “Cada gol tem seu valor, mas de falta tem muito mais emoção”.
O goleiro voltou a falar também sobre Seleção Brasileira. Ele manteve o discurso que vinha adotando e assegurou estar preparado para defender o time de Carlos Alberto Parreira na Alemanha.
“Isso é uma questão pessoal do treinador. Se ele precisar de mim, estou à disposição. Estou até mais bem preparado do que estava naquele amistoso contra a Rússia, quando havia acabado de ter o joelho operado”, concluiu.
Redação Terra
Elenco do São Paulo é melhor que o de 2005, diz Ceni
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte