Mais um filme da franquia Todo Mundo em Pânico chega aos cinemas. Como de costume, Anna Faris e Regina Hall voltam a estrelar a seqüência de uma das comédias mais sem sentido da história do cinema.
A fórmula de sucesso da série é simples. Caçoar dos mais diversos filmes de terror possíveis, usar cenas sensuais, nudez explícita e aliar isso a muitas piadas pesadas. Está formada uma das mais lucrativas franquias do cinema, idealizada pelos irmãos Wayans.
Desta vez, a repórter Cindy (Anna Faris) muda-se para uma vila para cuidar de uma velha senhora, sem saber que a casa em que ela se encontra está assombrada por um garoto fantasma. Para tentar descobrir que espírito é aquele, a “heroína” sai em uma busca e descobre que o mundo foi invadido por naves alienígenas de três pés.
Apesar de seguir uma seqüência linear, quase nenhum dos eventos tem relação em Todo Mundo em Pânico 4. Para tirar risadas do público, a produção tratou de recriar de forma cômica cenas de vários filmes de horror da atualidade. Jogos Mortais, A Vila, King Kong, Guerra dos Mundos e O Grito foram os maiores “alvos”.
O uso de nudez e piadas sensuais também foi novamente usado à exaustão. Para garantir o conteúdo erótico, Carmen Electra foi escolhida para interpretar uma cega provocante, abusada por toda a população masculina da “misteriosa” vila. Uma outra cena em que mulheres brigam seminuas com travesseiros é um dos momentos mais picantes do trailer, que já é um dos mais vistos da Internet.
Com muito alvoroço em torno do lançamento, o filme estréia nos cinemas brasileiros no dia 21 de abril. Se a seqüência fizer sucesso, é bem provável que a franquia continue, por muito mais tempo.
Redação Terra
“Todo Mundo em Pânico 4” chega com mais paródias aos cinemas
Para tirar risadas do público, a produção tratou de recriar de forma cômica cenas de vários filmes de horror da atualidade
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano
Cotidiano