Política

“Posso até liberar o partido e as bases para votarem no Governador que

Dentro dos prognósticos apresentados pelo deputado Fausto Oliveira, existe uma forte inclinação de que o PRB não costure alianças no primeiro turno para o Gover

O deputado estadual e presidente estadual da PRB na Paraíba, Pastor Fausto Oliveira, deu mostras nesta terça-feira, 18, que pode liberar as bases do partido e os eleitores da Igreja Universal do Reino de Deus para votarem no candidato a governador que achar conveniente nas eleições 2006. Dentro dos prognósticos apresentados por Fausto, existe uma forte inclinação de que o PRB não costure alianças no primeiro turno para o Governo do Estado, tudo depende de uma possível indicação de José Alencar para a vice de Lula, caso este prognóstico não se concretize, o partido estará liberado para votar em quem bem entender. “Tenho consultado os meus amigos, os aliados e as minhas bases. A minha instituição religiosa (que representa) pensa assim como eu penso”, destacou, acrescentando que está muito preocupado com a sua reeleição na Assembléia Legislativa da Paraíba.

Quando indagado se iria optar por Cássio ou Maranhão, Fausto endureceu o discurso e disse que existe a possibilidade de uma liberação das bases. “Vou ficar comigo, o meu compromisso é me eleger deputado estadual, quanto a questão majoritária, podemos até liberar o partido e as bases para votarem em quem achar conveniente. Devo pensar em mim e na minha eleição, minha eleição só tem um turno, eu não posso pensar numa eleição em segunda e terceira instancia, não sou candidato à governador e nem a senador, tenho que pensar em mim,como eles pensam neles”, desabafou.


Redação ClickPB

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Michelle vai representar Bolsonaro na posse de Trump

2

Política

Ruy Carneiro faz post em apoio a Adriano Galdino e diz que presidente da ALPB está “sendo injustiçado”

3

Política

Moraes aponta “possibilidade de fuga” ao negar passaporte a Bolsonaro

4

Política

Chico Mendes diz que pré-candidatura de Galdino é legítima: “todos os pretendentes têm direito nessa discussão”

5

Política

Arnaldo Monteiro retorna à superintendência do DNIT da Paraíba