Já está controlada a situação no Presídio Padrão, da cidade de Santa Rita, onde os presos se rebelaram no início da manhã dessa quarta-feira, queimando colchões e se trancando dentro dos pavilhões.
De acordo com informações da Coordenação do Sistema Penitenciário (Cosipe), os apenados estavam se recusando a comerem desde a noite de ontem, após os agentes penitenciários flagrarem um celular escondido em uma das celas.
A descoberta do telefone causou revolta entre os colegas do preso que estava com o aparelho e que se negou a entregar o chip aos agentes. Diante disso, eles começaram um movimento de greve de fome, que só acabou minutos atrás.
No início do expediente de hoje, os apenados queimaram alguns colchões e a polícia teve que ser acionada para conter o movimento. O diretor da Cosipe, delegado Ivonilton Wanderley, conversou com o líder do movimento e disse que os presos concordaram e voltar à normalidade dentro do presídio.
Está controlado o movimento dos apenados no Presídio Padrão de Santa R
Já está controlada a situação no Presídio Padrão, da cidade de Santa Rita, onde os presos se rebelaram no início da manhã dessa quarta-feira, queimando colchões
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais