Sonhando em voltar à Taça Libertadores, em 2007, o Santos entra em campo nesta quarta-feira, 19 de abril, para enfrentar o Brasiliense, às 21h45, no estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). É o jogo de volta pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, competição que serve como atalho para a competição continental.
Um empate classifica o Santos, que venceu o confronto de ida por 2 a 1, no último dia 12, na Vila Belmiro. Já o Brasiliense precisa vencer por, pelo menos, 1 a 0. Qualquer outra vitória por gol de diferença a favor do Jacaré dá a vaga ao Peixe, que terá marcado mais gols fora de casa.
O internauta do GLOBOESPORTE.COM acompanha essa partida em tempo real.
No Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os volantes Maldonado, machucado, e Wendel, suspenso. Por isso, deverá utilizar três zagueiros, com Heleno e Cléber Santana como volantes. Na estréia do Brasileirão 2006, no último domingo, contra o Goiás, o Peixe jogou no 4-4-2.
Já o técnico Lula Pereira, do Brasiliense, não terá o zagueiro Rafael e o meia Iranildo, ambos foram expulsos no jogo de ida, na Vila Belmiro. Jairo pode assumir um lugar na zaga. Na meia, Lula poderá recuar Wellington Dias e escalar Allan Dellon na frente.
BRASILIENSE X SANTOS
Data: 19 de abril de 2006
Local: Estádio Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)
Árbitro: Edílson Soares da Silva (RJ)
Auxiliares: José Cláudio Paranhos (RJ) e Marcos Tadeu Nunes (RJ)
BRASILIENSE
Gustavo; Agenor, Jairo, Padovani e Augusto; Carlos Alberto, Deda, Douglas Silva e Wellington Dias; Allan Dellon e Joãozinho
Técnico: Lula Pereira
SANTOS
Fábio Costa, Manzur, Ronaldo e Luiz Alberto; Fabinho, Heleno, Cléber Santana, Léo Lima e Kléber; Reinaldo e De Nigris
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Fonte: Globo.com
Peixe pega o Jacaré sonhando com a América
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte