O secretário Geral do PSDB, deputado João Fernandes, afirmou nesta sexta-feira que o senador José Maranhão (PMDB) está desesperado com o fato de que as mentiras de anos propagadas pelos peemedebistas estão sendo desmascaradas agora através de inserções da propaganda eleitoral tucana.
O fato do PMDB paraibano ter entrado com uma representação junto ao Tribunal Regional Eleitoral, pedindo a suspensão das inserções do PSDB nos veículos de comunicação, nada mais reflete do que a incapacidade do partido adversário e dos seus integrantes desmentirem a propaganda do PSDB.
O deputado disse ainda que o senador do PMDB deve estar envergonhado com o desmascarar de uma informação mentirosa propalada por seu governo: de que o último candeeiro na zona rural da Paraíba tinha sido apagado em seu governo. A propaganda verdadeira é que só a gestão do PSDB levou energia elétrica a mais de 24 mil famílias, tendo ainda uma população considerável a ser contemplada.
“Esta, sim, é uma atitude decente de um partido que não precisa mentir para a população, reconhece que ainda falta realizar e diz a verdade, não tenta mentir, como foi feito e como vem sendo feito pelo PMDB”, asseverou o tucano.
Para João Fernandes, se o simples desmonte de uma das mentiras do PMDB está causando tanto rebuliço, imagine quando todos os truques, armações e inverdades ditas e propaladas pelo governo José Maranhão forem totalmente desmascaradas.
O parlamentar disse ainda que a propaganda partidária do PSDB sempre irá primar pela verdade e pelas propostas do partido que visem a melhoria da condição de vida do povo paraibano. “Contudo, não poderíamos deixar o senador Maranhão e o seu partido continuar mentindo descaradamente para o povo paraibano”, concluiu.
Redação ClickPB
João Fernandes diz que José Maranhão está desesperado e quer censurar
"Não poderíamos deixar o senador Maranhão e o seu partido continuar mentindo descaradamente para o povo paraibano”, disse o deputado
Política
Política
Política
Política
Política