Um jovem de 17 anos confessou ter matado a mãe, de 33 anos, estrangulada, na manhã deste sábado, no bairro do Morumbi (zona oeste de São Paulo), segundo a polícia. O adolescente se entregou e disse que o crime ocorreu após uma discussão.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, depois do crime, o jovem foi para a casa da mãe do seu ex-padrasto, em Santo Amaro (zona sul), e contou que teve uma discussão com sua mãe e que a deixou desmaiada no apartamento.
O ex-marido da vítima foi avisado e seguiu para o local. Ele disse à polícia que encontrou a mulher caída e tentou reanimá-la, mas, ao perceber que não havia reação, ligou para a Polícia Militar e o resgate e colocou a vítima na cama.
Ao chegar, a PM constatou que a mulher já estava morta e encontrou uma faca no chão do quarto.
O jovem foi localizado na casa da mãe do ex-padrasto e se entregou sem
resistência.
Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança, ele contou que foi à casa da mãe pela manhã e os dois discutiram porque ela não queria mais que ele morasse no local. O jovem disse que a mãe teria tentado atacá-lo com uma faca e, então, ele a agarrou pelo pescoço.
O jovem está detido do 89º Distrito Policial (Portal do Morumbi) e deve ser encaminhado para a Febem (Fundação Estadual do Bem-Estar do Menor).
Folha Online
Adolescente confessa assassinato da mãe no Morumbi
Um jovem de 17 anos confessou ter matado a mãe, de 33 anos, estrangulada, na manhã deste sábado, no bairro do Morumbi (zona oeste de São Paulo), segundo a políc
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais
Notícias Policiais