Um carpinteiro foi preso porque tinha o costume de trabalhar completamente nu em Oakland, Estado da Califórnia, EUA. Ele foi descoberto quando um cliente voltou para casa mais cedo que o normal e o encontrou, sem roupas, construindo uma estante de livros.
Percy Honniball, 50 anos, foi indiciado por exposição indecente esta semana. Ele disse aos policiais que ficava nu ao rastejar por baixo da casa do cliente para fazer um trabalho na parte elétrica da casa porque não queria sujar suas roupas.
Honniball disse nesta quinta-feira que trabalhar nu dava a ele mais facilidade de movimentação e que um trabalhador experiente como ele consegue trabalhar pelado sem se ferir.
“Em certas situações, como em demolições ou quando se está quebrando pedras, é bom ficar vestido porque você pode ser ferido por lascas. Em outros casos, não”, disse ele.
Honniball foi pego 3 vezes trabalhando sem roupas nos últimos 6 meses e colocado sob supervisão. Caso cometa algum crime ou volte a mostrar-se nu em público, será preso. Ele disse que não planeja trabalhar desta forma novamente.
A polícia disse que ele pediu desculpas ao dono da casa onde trabalhava, mas foi demitido. O cliente pagou pelo serviço, mas descontou US$ 200.
“Ele ficou com o dinheiro para pagar a troca das fechaduras da casa”, disse um agente da polícia de Oakland.
AP
EUA: homem é preso por trabalhar completamente nu
None
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo