Jogando no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Vasco conseguiu arrancar três pontos da Ponte Preta ao vencer o time campineiro por 2 a 1, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro. A equipe paulista, que ainda desperdiçou um pênalti, permaneceu com três pontos enquanto o time carioca chegou a quatro.
Os donos da casa tiveram a chance de fazer o seu primeiro gol aos 39min de jogo, mas desperdiçou um pênalti, com Luís Mário.
A infração, muito contestada pelos jogadores do Vasco, se originou de um cruzamento de Luciano Baiano que bateu no braço de Wagner Diniz. Marcado o pênalti, o atacante bateu no canto esquerdo e o goleiro Cássio defendeu.
No início do segundo tempo, aos 14min, a Ponte Preta poderia ter aberto o placar não fosse chance incrível perdida. Luciano Baiano cruzou na área e Iran, de frente pro gol, desperdiçou.
A cinco minutos do fim, os visitantes chegaram ao seu primeiro gol. Faioli lançou em profundidade, a zaga da Ponte Preta ficou olhando e Morais apareceu sem marcação para completar.
Dois minutos depois, o time carioca ampliou. O goleiro Jean foi para o ataque tentar de marcar em bola parada, o Vasco arrancou em contra-ataque e Morais completou para o gol sem arqueiro.
Nos acréscimos, Ricardo Conceição acertou chute de longe, marcou um belo gol e descontou para os donos da casa, final Vasco 2 a 1.
Redação Terra
Vasco arranca vitória sobre Ponte no fim da partida
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte