Um homem confessou hoje às autoridades no Japão que matou a própria mãe, desmembrou o cadáver e assou na grelha elétrica algumas partes depois de ela insistir que ele deveria procurar um emprego.
Yaoki Osawa, 37 anos, foi preso ontem como suspeito apenas por dar um destino impróprio para o corpo da mãe, segundo a polícia de Osaka.
Após ser detido, Osawa confessou ter matado sua mãe em maio do ano passado. Segundo a polícia, durante uma discussão sobre a necessidade de Osawa procurar um emprego, sua mãe caiu escada abaixo (ou talvez tenha sido empurrada) e ficou deitada no chão, impossibilitada de se mexer. O filho aproveitou, pegou uma pedra e matou-a com golpes na cabeça.
Ele, então, desmembrou o corpo, embalsamando algumas partes dentro de blocos de cimento e assando outras em uma grelha elétrica. Em seguida, pegou essas partes e juntou com o lixo comum da casa. A atitude foi tomada supostamente para evitar que alguém sentisse o cheiro do corpo em decomposição. Assando a carne, Osawa queria que quem sentisse o odor julgasse tratar-se dos restos de algum churrasco.
A polícia não sabia do assassinato na época e pensava que a mulher havia morrido de causas naturais. Quando os policiais questionaram Osawa sobre o motivo de ele ter se livrado do corpo da mãe daquela maneira, ele disse que havia ficado “confuso e perdido, sem idéia do que fazer”.
Ainda restam dúvidas sobre as partes do cadáver que foram colocadas dentro dos blocos de cimento. A polícia de Osaka confirmou a existência delas, em algum lugar, mas não forneceu detalhes.
Reuters
Japonês mata, esquarteja e cozinha a própria mãe
None
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo
Mundo