O diretor esportivo do Benfica, José Veiga, disse hoje que o treinador holandês Ronald Koeman “cumprirá religiosamente o contrato” seu contrato com o clube, até julho de 2007.
Com isso, Veiga desmentiu o jornal esportivo A Bola, que informou hoje que o ex-jogador do Barcelona poderia deixar o banco do Benfica no final da atual temporada caso o time não termine na segunda colocação do Campeonato Português.
O Benfica não é um clube para “demitir ou pagar indenizações a treinadores”, explicou Veiga, acrescentando que o presidente da entidade, Luis Filipe Vieira, compartilha este pensamento.
O diretor esportivo disse acreditar “firmemente” que o Benfica terminará a competição na segunda posição, assegurando uma vaga direta na próxima Liga dos Campeões.
Veiga acredita que o Benfica vencerá seus dois jogos restantes e que o Sporting, atualmente na segunda colocação com dois pontos de vantagem sobre o rival, perderá pelo menos um deles.
O jornal destacou que a boa atuação do Benfica na Liga dos Campeões, eliminado pelo Barcelona nas quartas-de-final pelo Barcelona, não serviu para compensar “uma temporada irregular”.
EFE
Benfica desmente saída do ténico Koeman
None
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte
Esporte